quinta-feira, 2 de agosto de 2012

É TEMPO DE TER TEMPO

A vida é o dever que nós trouxemos para fazer em casa.
Quando se vê, já são seis horas!
Quando de vê, já é sexta-feira!
Quando se vê, já é natal...
Quando se vê, já terminou o ano...
Quando se vê perdemos o amor da nossa vida.
Quando se vê passaram 50 anos!
Agora é tarde demais para ser reprovado...
Se me fosse dado um dia, outra oportunidade, eu nem olhava o relógio.
Seguiria sempre em frente e iria jogando pelo caminho a casca dourada e inútil das horas...
Seguraria o amor que está a minha frente e diria que eu o amo...
E tem mais: não deixe de fazer algo de que gosta devido à falta de tempo.
Não deixe de ter pessoas ao seu lado por puro medo de ser feliz.
A única falta que terá será a desse tempo que, infelizmente, nunca mais voltará.

«« Mário Quintana »»

As horas, dias, semanas, meses e anos, passam por nós e não conseguimos fazer um terço ou metade daquilo que gostaríamos.
Atingi um patamar da minha vida, em que nos momentos de melancolia olho para trás e penso no que quereria e no que não deveria ter feito.
O tempo passa... todos os inícios de anos se faz uma retrospetiva e projeta-se uma vida nova. No primeiro / segundo mês talvez se consiga, mas sem darmos por isso já estamos numa rodaviva, a correr sem tempo para nada... Comigo passa-se assim ( penso qur o mesmo acontece com a maioria das pessoas ). É esta vida que quero para mim? Claro que não... mas continuo na mesma.
Já não vinha ao meu blogue desde o passado mês de Maio... Incrível, como o tempo passou...
Embrenhada no trabalho, prazos para cumprir, corri... corri... para quê? Mais um ano... esperamos que o próximo seja melhor, para finalmente ter tempo...

Nenhum comentário: