quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Dia Internacional do Livro



Sou uma viciada em livros. Ler é o meu passatempo favorito. Gosto de ler um livro do qual possa tirar alguma aprendizagem para a vida ( ex Augusto Cury ),gosto de ler relatos verídicos da história de vida de pessoas concretas ( ex Nick Vujicic ), mas também gosto de ler um romance que disponha bem e me ajude a descontrair ( Ex Nicolas Sparks, Danielle Steel, Nora Roberts, entre tantos).
No entanto o meu livro de eleição é e será sempre A BÍBLIA. É um livro sempre actual que tem acompanhado a evolução dos tempos (começou a ser escrito durante o reinado de Salomão, por volta do ano 950 a.C. ), através do qual, tento e esforço-me para que seja o meu fio condutor de vida. É na BÍBLIA que procuro encontrar o caminho e a força necessária para os problemas do dia-a-dia.
A BÍBLIA nasceu das lutas, das alegrias, da esperança e da fé de um povo...

Nenhum comentário: